quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O valor da amizade!

O filho pergunta pra mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver um amigo? ele está doente.
 A mãe responde:
- Claro! Mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa responde:
- Tumor no cérebro!
A mãe irritada diz:
- Quer ir lá pra que? vê-lo morrer?
O filho virou-se as costas e saiu.
Horas depois ele volta muito transtornado, olhos vermelhos de chorar e desabafa com a mãe.
-Ai mãe, foi horrivel, ele morreu na minha frente.
- E agora? esta feliz? valeu apena ter visto aquela cena? Pergunta a mãe com raiva.
Uma ultima lágrima cai dos seus olhos, olha para a mãe sorrindo e diz:
- Muito,pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: - Eu tinha certeza que você viria.

MORAL DA HISTORIA.
A amizade não se resume, só em bons momentos de alegria e festa, amigos é para todas as horas seja elas boas, ruis ou alegres.

8 comentários:

  1. Mas sabemos que não a mas amigos hoje em dia como esse garoto pois em uma queda são muitos que nos empuram e poucos que nos apoiam

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,Amigos de verdade hje em dia são raros!
    Mas eu tenho essas raridades! :p
    rsrs
    Parabéns Ruty pelo blog ta massa!

    ResponderExcluir
  3. Ah agradesse a mim só não foi veronica que criou eu como componete estou ajudando a divujar

    ResponderExcluir
  4. Ahhh táh,então Parabéns a dupla ou ao grupo...xD

    ResponderExcluir
  5. parabens ao grupo espero um dia ter a oportunidade de ver

    ResponderExcluir
  6. Só conhecemos um amigo de verdade na hora da precisão isto é,quando ele esta presente pois os amigos que menos esperamo,na ora dificil ele aparece e o que achamos,que era o verdadeiro some.

    Beatriz Silva Ribeiro,Aluna do 1ºD

    ResponderExcluir