segunda-feira, 21 de novembro de 2011

primeira tranza de uma adolescente

Essa é uma historia real de uma garota que perdeu sua virgindade dentro deu um carro mais ou menos esse ai em baixo. leia com atenção!





" Minha primeira transa foi num wolkswagem. Começou no banco de trás. Quer dizer, meu namorado foi pro banco de trás e eu fiquei metade no banco da frente e metade no banco de trás, sabe como é? Aí ele sugeriu que eu botasse uma perna pela janela e dobrasse a outra por baixo do banco da frente, no lado direito, enquanto ele tentava vir por cima do banco do lado esquerdo, aí eu começei a dizer 'ai, ai', e ele disse 'Mas eu ainda não fiz nada', e eu disse 'Não, é que meu ombro ficou preso embaixo do freio de mão'. Aí ele me disse pra eu recolher a perna que estava pra fora, e eu recolhi, mas fiquei com o joelho preso no volante e apoiei o cotovelo onde não devia e o meu namorado, coitado, deu um grito de dor. Aí eu pulei pra trás e bati com a cabeça no pára-brisa e ele saiu correndo pra chamar uma ambulância. Aí veio a ambulância e ele foi comigo para o hospital na parte de trás e aí, sim, deu pra transar legal porque tinha bastante espaço e até uma cama."
  






Gente ñ liga não é pq eu copiei e colei, achei isso muito engraçado! kkkkkkkk que loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário